Presidente do Sporting falou ao canal do clube após a Assembleia Geral que ditou o adiamento do reembolso do empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho classificou como uma "alegria" o adiamento do reembolso do empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros para novembro, aprovado por unanimidade este domingo de manhã, em Assembleia Geral.
Em declarações à Sporting TV, o líder leonino comentou a decisão a deixou algumas palavras aos adeptos sobre a final da Taça de Portugal, entre Sporting e Aves, aludindo aos incidentes ocorridos na Academia de Alcochete, na terça-feira.
"É o culminar de todo o trabalho de uma época, essa vontade de conquistar esta Taça e partilhá-la com os adeptos do Sporting, que têm sido o 12º jogador, que nos têm apoiado sempre. Não é este ato [agressões em Alcochete] que vai transformar 3,5 milhões de pessoas de um dia para o outro. Vão ver o apoio fantástico que o Sporting terá. Temos de continuar a ser um exemplo mundial, enquanto grupo sei que querem muito vencer. Não vou estar no Jamor, mas vou estar com eles, com a minha alma e com o meu coração. Que eu consiga, com a minha família, viver mais uma alegria, visto que vivi agora uma", referiu Bruno de Carvalho.