Bruno de Carvalho fez as contas e assume erros na contratação de oito jogadores
O antigo presidente do Sporting falou sobre os jogadores que se arrepende de ter contratado.
Corpo do artigo
Em entrevista à Playboy, Bruno de Carvalho falou sobre os jogadores que se arrepende de ter contratado para o Sporting, enquanto presidente do clube leonino.
"Houve tantos. O Douglas, o André, o Ciani. O Shikabala não foi de todo uma má jogada do Sporting. Primeiro, porque o clube subiu brutalmente em termos de redes sociais e passou a ser muito conhecido no Egipto e depois porque fizemos dinheiro com ele, entre a compra e a venda, por isso não consigo pôr o Shikabala", começou por dizer.
"Markovic, foi um empréstimo, acabou por não resultar. O Joel Campbell, um rapaz extraordinário, ele e o pai, mas acabou por não sair como nós queríamos e com todo o valor que ele tinha. O Barcos acabou por não resultar minimamente. O Ewerton, não correspondeu àquele Ewerton que já tinha passado pelo futebol português, portanto há vários jogadores que foram surpreendentes pela negativa", disse Bruno de Carvalho, explicando ainda que não estava a falar das pessoas em si, mas "em termos de rendimento desportivo".
Bruno de Carvalho admitiu ainda manter contacto com alguns jogadores: "Das modalidades são quase todos, do futebol, bastantes".