Bruno de Carvalho diz que "o tempo de impunidade está a acabar" e deixa uma mensagem de gratidão e reconhecimento aos adeptos, prometendo mudanças na "verdade desportiva" e vitórias futuras.
Corpo do artigo
A página de Facebook do presidente do Sporting desapareceu, mas a pessoal de Bruno de Carvalho continua online e bastante ativa. O líder leonino retemperou forças e esta segunda-feira de manhã deu resposta aos novos campeões nacionais.
"Espero que aproveitem bem estes dias pois a próxima época está quase a começar", escreveu.
"Agora é tempo de deixar os cães de fila falar. No momento certo farei o balanço deste campeonato. Mas vou já adiantando que parece que muitos mais são aqueles que vão percebendo o que se passou. Dou alguns exemplos recentes: Sérgio Conceição, Manuel Machado... E hoje foram bastantes foram os presidentes de clubes que me ligaram a manifestar a sua preocupação."
Bruno de Carvalho deixa mesmo uma ameaça: "Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar"
O presidente envia ainda uma mensagem aos adeptos, reforçando "o orgulho tremendo" que tem neles - "foram gigantes esta época e aguentaram tudo, até terem de perceber que existem jogadores que têm a cabeça no lugar das mãos.
E deixa ainda uma promessa: "Escrevam a letras grandes: ninguém vai tirar o Sporting Clube de Portugal do caminho traçado! E já agora escrevam também: queiram ou não queiram o futebol vai mudar. Foi FIFA, UEFA, II Liga e está já aqui à porta!"