
Reprodução : Facebook Sporting
Médio brasileiro participou no treino solidário dos leões
Corpo do artigo
O treino do Sporting este sábado contou com a presença de cerca de 5 mil adeptos nas bancadas, que tiveram a oportunidade de ver pela primeira vez Bruno César com as cores dos leões. O médio brasileiro já se encontra a trabalhar na academia leonina há algum tempo, mas ainda não tinha sido visto pelos adeptos. De fora da sessão de trabalhos estiveram Ewerton e Teo Gutiérrez, ambos devido a atrasos nos respetivos voos de regresso a Lisboa.
O presidente Bruno de Carvalho esteve no relvado e dirigiu algumas palavras para os aficionados: "Vamos querer repetir esta iniciativa porque há muitos que precisam do nosso apoio. Que entremos em 2016 cada mais unidos, mais juntos, mais agregados. O Sporting sabe para onde quer ir e com vocês que irão atingir os objetivos. Se nos mantivermos unidos, vamos alcançar muitas alegrias esta época".
O treino deste sábado, o primeiro após da derrota na Madeira, ficou também marcado pela solidariedade. Os leões fizeram vários apelos para que os adeptos levassem brinquedos para distribuir pelas crianças da Fundação Sporting.
