
Tony Dias/Global Imagens
Téo Gutiérrez, avançado colombiano do Sporting, revelou que "não haveria problema" se fosse convidado para voltar a jogar no clube colombiano.
Teo Gutiérrez, avançado colombiano do Sporting, admitiu que o sonho da sua mãe é que regresse ao Atlético Junior, clube ao serviço do qual iniciou a carreira profissional.
"Se me convidarem, visto a camisola do Junior sem qualquer problema, sobretudo pela minha família, pela ânsia que a minha mãe tem que eu volte", afirmou o avançado leonino, em Barranquilla, segundo a agência noticiosa EFE, que cita vários meios de comunicação social colombianos.
O internacional colombiano, de 30 anos, chegou ao Sporting no início da presente temporada, proveniente dos argentinos do River Plate depois de ter representado clubes como Cruz Azul (México), Lanús e Racing (Argentina), Trabzonspor (Turquia) e no emblema de Barranquilla.
Para Teo Gutiérrez, o Atlético Junior "é um dos clubes mais lindos do mundo" e que se o proprietário do clube, Fuad Char, o convidasse "não haveria problema", recordando, contudo, que tem contrato com o Sporting.
"É um sonho. É o anseio da minha mãe que volte a jogar em Barranquilla", rematou.
O Atlético Junior conquistou esta temporada a Taça da Colômbia e foi vice-campeão, após ter sido derrotado no desempate nas grandes penalidades na final da competição, pelo Atlético Nacional.
