Antigo candidato à presidência do Benfica teceu duras críticas ao dirigente máximo do clube da Luz, a propósito da Operação Lex.
Corpo do artigo
Bruno Carvalho lançou uma ataque cerrado a Luís Filipe Vieira através das redes sociais. O antigo candidato à presidência do Benfica comentou o envolvimento do líder do emblema da Luz na investigação da Operação Lex, em que foi constituído arguido, acusando-o de "confundir" o clube "com o cidadão".
"O cidadão Luís Filipe Vieira utilizou o site oficial do Benfica para comunicar que nunca misturou a sua vida pessoal e profissional com a do clube: 'Nunca, ao longo dos meus sucessivos mandatos como dirigente e Presidente do SLB, confundi ou misturei a minha vida pessoal e profissional com a instituição Sport Lisboa e Benfica'. Se não fosse tão grave ria-me. O sr. Luís Filipe Vieira não hesita em confundir o clube com o cidadão. Acabou de o fazer mais uma vez enquanto dizia que não o fazia. Percebe-se porquê. É triste, mas nem todos somos burros", atirou Bruno Carvalho, na sua página do Facebook.
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10212801571053102?pnref=story