Bruma, a lesão e a troca de número: "Rafa? Não, disseram-me que podia utilizar..."

.
EPA
Declarações de Bruma na antevisão ao Juventus-Benfica (quarta-feira, 20h00), da sétima jornada da fase de liga da Champions
Leia também Homem incendiou estátua de Ronaldo no Funchal: assista ao vídeo
Trocou o 27 pelo 7 para deixar livre para Rafa? "Não, simplesmente gosto do 7, infelizmente não podia ter no início da época, estive lesionado, agora, neste início de janeiro, disseram-me que podia utilizar, tive só de trocar, não foi nada de mais."
Lesão, como está a ansiedade por voltar a jogar e ser útil? "Foi uma lesão muito grave, obrigado aos fisios que me ajudaram a recuperar, aos meus companheiros, há que continuara a trabalhar, estou muito feliz por estar aqui e ajudar os meus companheiros, se o míster optar por meter-me a jogar pode contar comigo."
Que leitura faz do processo ofensivo do Benfica? Como pode o Benfica potenciar os corredores? "Acho que tivemos azar no início da época, estive lesionado, depois o Lukebakio, tivemos azar. Acho que agora a equipa vai continuar a melhorar, estamos a voltar todos, tudo vai dar certo. Temos de continuar a trabalhar e estarmos focados no nosso objetivo."
O que lhe passou na alma durante este tempo? Qual a principal motivação para regressar em força? "Na verdade não foi uma coisa fácil. Foi muito complicado, graças a Deus os ?? ajudaram-me bastante na recuperação, a minha família, os amigos, os companheiros no balneário, há que continuar a trabalhar, não foi fácil ultrapassar essa fase."
Como se sente? Pode ser importante? "A 100 por cento não, comecei há duas semanas a treinar com a equipa, estou a sentir-me bem, quero ganhar confiança, melhorar pouco a pouco e depois cabe ao míster decidir quando é uma boa altura."

