Central mexicano prepara-se para deixar o Feirense.
Corpo do artigo
Depois de Edinho, Luís Machado e João Silva, o Feirense poderá perder Briseño para a próxima época. O central, que ainda tem mais um ano de contrato com o clube de Santa Maria da Feira, é pretendido pelo Chivas e o América, que estão a tentar convencer o mexicano a regressar ao seu país.
Esta quinta-feira, Briseño publicou uma mensagem nas redes sociais, num texto que parece soar a despedida. "Mais uma época que termina. Não cumprimos o objetivo do grupo o que me deixa triste, destruído, mas agradecido pelo que me fez crescer. Aprendi coisas que nunca teria aprendido com o sucesso e isso é o que mais guardo desta época. Agora tenho de lutar com todas as minhas forças para que não se repita esta situação. Assumo, com toda a responsabilidade, tudo o que aconteceu, estando de consciência tranquila, porque sempre me entreguei de corpo e alma a esta grande instituição, que me abriu as portas em Portugal, para cumprir um dos meus sonhos", referiu, acrescentando:
"Os Fogaceiros receberam-me e abraçaram-me como um membro da sua família, apoiando-nos em todos os jogos e incentivando-nos, semana após semana. Obrigado Civitas, por todo o carinho que me deram, sentimento esse que para sempre me irá acompanhar. Obrigado a todos os meus colegas de equipa, obrigado ao CD Feirense", rematou Briseño.