Hassan, emprestado pelo Braga ao Olympiacos, também integra a primeira lista de Javier Aguirre para a CAN
Corpo do artigo
Aly Ghazal, médio do Feirense, faz parte da lista de 25 pré-convocados da seleção do Egito para a CAN, prova que será disputada entre 21 de junho e 19 de julho, precisamente no Egito.
Hassan, avançado que esta época jogou no Olympiacos, de Pedro Martins, por empréstimo do Braga, também está nas escolhas de Javier Aguirre, selecionador do Egipto.
Como seria de esperar, Salah, a grande estrela egípcia que joga no Liverpool, também integra a lista de 25 pré-convocados elaborada pelo treinador mexicano.
A seleção do Egito vai fazer dois jogos de preparação, contra Tanzânia e Guiné-Conacri, antes da estreia, na abertura da competição, no dia 21 de junho, com o Zimbabué.
Lista completa dos pré-convocados de Javier Aguirre
Guarda-redes: El-Shennawy (Pyramids), El-Shennawy (Al Ahly), Mohamed Abou-Gabal (Smouha) e Gennesh (Zamalek)
Defesas: El-Mohamady (Aston Villa), Baher El-Mohamady (Ismaily), Hegazi (West Bromwich), Mahmoud Alaa (Zamalek), Hamdy El-Wensh (Zamalek), Mansour (Pyramids), Gaber (Pyramids), Ashraf (Al Ahly) e Aboul-Fotouh (Smouha)
Médios: Hamed (Zamalek), Elneny (Arsenal), Aly Ghazal (Feirense), Nabil Dunga (Pyramids), Soliman (Al Ahly), El-Said (Pyramids), Salah (Liverpool), Trezeguet (Kasimpasa) e Warda (Atromitos)
Avançados: Ahmed Ali (Arab Contractors), Mohsen (Al Ahly) e Hassan (Olympiacos).