O argelino marcou o terceiro golo portista considerando que a entrada forte dos dragões "foi determinante"
Corpo do artigo
Brahimi estava satisfeito com o desfecho de um jogo que voltou a contar com Marega na frente de ataque, a quem deixou rasgados elogios. "É, de facto, um grande jogador e sente-se quando ele não está em campo e não joga".
A goleada, por 5-1, ao V. Setúbal deveu-se, sobretudo, à entrada forte da equipa. "Sim, queríamos, claramente, entrar determinados em campo e decidir rápido, porque quando entramos assim ficamos mais perto da vitória. E, felizmente, fizemos os golos cedo."
Ao intervalo já se registava uma vantagem de 4-1, permitindo ao FC Porto "passar a gerir o jogo", sustenta Brahimi. "Com quatro golos ficámos mais tranquilos, mas não quisemos nunca facilitar. Agora faltam três finais e queremos entrar sempre assim em campo. Vamos, agora, descansar para chegarmos bem ao próximo jogo", analisou.
Segue-se o Marítimo, nos Barreiros. "É sempre complicado jogar lá mas temos de chegar lá e vencer."
Uma palavra final para os apaniguados dos azuis e brancos. "Os adeptos estão connosco desde o início da época, são incríveis. Nós, jogadores, tantamos dar o máximo e mostrar que estamos todos juntos."