José Peseiro não ficou satisfeito com a reação de Brahimi à substituição no jogo com o Arouca, mas garante que já o assunto está "tratado".
Corpo do artigo
Brahimi não gostou de ser substituído frente ao Arouca e mostrou o desagrado a José Peseiro. Aquando da conferência de Imprensa de antevisão ao encontro de sexta-feira, diante do Benfica, o treinador do FC Porto garantiu que o assunto ficou resolvido, mas assegura que o clube não tolera aquele tipo de comportamentos:
"Assunto tratado dentro da linha que não toleramos nem aceitamos comportamentos daqueles. Assunto tratado, como o do Maicon, dentro das regras e os pontos de responsabilidade e exigência que temos para o FC Porto e para o nosso grupo", respondeu aos jornalistas, optando por não se alongar.