José Peseiro fala esta quarta-feira com os jornalistas e tendo o clássico com o Benfica no horizonte
Corpo do artigo
Erro do árbitro: "Recordamos que no último jogo fizemos um golo aos 63 minutos que nos deixava neste momento a três pontos e depender apenas de nós. Isso é indesmentível. Não criticamos o árbitro. O que digo é que aos 63 minutos fizemos um golo que agora nos fazia depender só de nós. E isso ninguém pode discutir."
Favorito: "Vocês é que têm de escrever isso. Para nós, queremos vencer porque acreditamos no nosso potencial. Temos a confiança total que vamos à Luz para reduzir a distância para três pontos."
Vencer: "Não vou valorizar o Benfica, vocês têm feito isso. Perdemos o jogo e não ficámos satisfeitos, bem pelo contrário. Estávamos tristes no dia seguinte, mas depois focados num jogo importante com determinação. Sinto a equipa com vontade total para reduzir a desvantagem para três pontos"
Vontade e queixas: "Queremos vencer contra um rival direto, que está em primeiro lugar com o Sporting. Sabemos da importância de vencer. Queremos ficar a três pontos do Benfica, Recordando, no entanto, que no último jogo fizemos um golo aos 63 minutos que nos deixava neste momento a três pontos".