Particular realizado em Fão teve cinco golos.
Corpo do artigo
O Braga venceu na tarde desta terça-feira o Arouca, por 3-2, em mais um encontro de preparação, realizado em Fão. O teste, com um cheirinho a I Liga, teve todos os golos apontados no segundo tempo.
Foi a equipa de Armando Evangelista a colocar-se em vantagem, por intermédio de Bukia, ao minuto 53. Mario González, avançado espanhol que regressou do empréstimo ao Tenerife, mostrou depois pontaria afinada, com um bis: golos aos 78' e 83'.
O Arouca, que parte para a segunda época seguida no escalão maior, restabeleceu a igualdade aos 90', por Bruno Marques, mas Vitinha, no segundo minuto de descontos, fez o 3-2 final para a formação de Artur Jorge.
Jogo no Complexo Desportivo de Fão, em Esposende.
Sporting de Braga - Arouca, 3-2.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
0-1, Bukia, 53 minutos.
1-1, Mario González, 78.
2-1, Mario González, 83.
2-2, Bruno Marques, 90.
3-2, Vítor Oliveira, 90+2.
Equipas:
- Braga: Tiago Sá, Victor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Borja, Castro, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Roger, Ricardo Horta e Abel Ruiz.
Jogaram ainda: Bernardo, Bruno Rodrigues, Moura, Schurrle, Hernâni, Tormena, André Horta, Lucas Mineiro, Dinis, Mario González, Fabiano, Sequeira, Guilherme Soares, Vítor Oliveira, Álvaro Djaló.
Treinador: Artur Jorge.
- Arouca: De Arruabarrena, Tiago Esgaio, Basso, Jerome Opoku, Quaresma, Pedro Moreira, David Simão, Atony, Alna Ruiz, Bukia e Rafa Mujica.
Jogaram ainda: Rafael Fernandes, João Valido (GR), Arsénio, Yaw Moses, Bruno Marques, Bogdan, Soro.
Treinador: Armando Evangelista.
Árbitro: José Luís Matos (Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Alan Ruiz (12) e Pedro Moreira (36).
Assistência: cerca de 700 espectadores.
15013809