Braga procura bons negócios e tem quatro jogadores na lista de possíveis vendas
SAD pondera vender Raul Silva, Novais, André Horta e Rui Fonte se houver propostas.
Corpo do artigo
O plantel do Braga começa a ficar próximo da configuração final, embora ainda haja espaço para algumas saídas. Raul Silva, João Novais, André Horta e Rui Fonte são os jogadores que a SAD considerará vender em função das oportunidades de negócio que surgirem. Não sendo unidades consideradas prioritárias nas escolhas do treinador, como se viu na última temporada, a saída de alguns destes elementos serviria para aliviar a folha salarial.
Seja como for, e como todos eles têm contrato, só mediante propostas minimamente atrativas é que o Braga partirá para o plano negocial, sublinhando-se ainda que, pelo tipo de salários que auferem, dificilmente estes jogadores poderiam ser transferidos para outro clube português. Isto porque os arsenalistas não pretendem suportar parte dos respetivos vencimentos.
Raul Silva já foi apontado ao Alanyaspor, da Turquia, e o Braga estipulou um milhão de euros como preço para a saída. A hipótese de João Novais rumar ao estrangeiro também já foi discutida, isto tendo em conta o interesse manifestado por vários emblemas, aguardando-se por desenvolvimentos.