Lito Vidigal não concorda com a visão do treinador do Braga sobre o jogo e, sobre as declarações de Paulo Fonseca, diz que tenta "não ser deselegante".
Corpo do artigo
Parabéns ao Braga: "Quero dar os parabéns ao Braga pela passagem aos oitavos de final da Liga Europa, um feito fantástico de um clube que caminha a passos largos para se aproximar dos ditos três grandes".
Resultado: "Não vale a pena falar muito, quando se diz que o Braga foi superior nesse jogo, só se pode sofrer de amnésia. O Arouca vai-se tornando competitivo, forte, acho injusto dizer que nós não estivemos por cima do jogo. Quando tivemos superioridade numérica, foi mais difícil circular a bola, mas apresentámos um futebol de qualidade, criámos muitas situações de golo e uma vitória teria sido fantástica. Foi um jogo muito disputado".
Sobre as declarações de Paulo Fonseca: "Tento não ser deselegante, mas já disse que não tenho problemas em trocar impressões. Nós, às vezes, somos acusados de ser injustamente uma equipa defensiva. Já vi o Braga fazer anti-jogo. Ouvi o Lopetegui dizer que era difícil jogar com equipas que defendem nos últimos 30 metros, vi o Braga a ganhar 2-0 em Alvalade e a acagaçar-se. Às vezes falam só porque subiram a um palanque com alguma altura e depois dizem coisas sem sentido".
Balanço geral: "O Arouca está a crescer, com qualidade. O Braga está a uma diferença muito maior do terceiro lugar do que estavam no ano passado".