À margem da participação no evento, que se realizou nos Estados Unidos, o clube arsenalista aproveitou para conhecer as instalações do Inter Miami.
Corpo do artigo
O Braga marcou presença na 50ª edição do Soccerex, o maior congresso de futebol do mundo, que decorreu ao longo da última semana, em Miami, nos Estados Unidos.
A formação minhota fez-se representar por João Cunha, o diretor de marketing. António Miguel Cardoso, presidente do V. Guimarães, também compareceu ao evento.
Hugo Varela, CEO da Soccerex, salientou a “enorme importância da presença de clubes portugueses no certame para que o futebol em Portugal possa continuar a crescer também em áreas paralelas às desportivas, onde já é um exemplo”.
Já João Cunha realçou que “é fundamental estarmos presentes em eventos como este, não só para potenciarmos a marca Braga noutros mercados, como também para nos mantermos na vanguarda do que de melhor se faz nesta indústria em todo o mundo”.
À margem da participação no Soccerex, o Braga aproveitou ainda para conhecer o centro de treinos do Inter Miami e potenciar acordos para a venda de camisolas oficiais do clube no mercado norte-americano.