Igualdade frente ao Gil Vicente na ronda 32 do campeonato.
Corpo do artigo
O Braga empatou 1-1 na visita ao Gil Vicente, na 32.ª jornada da Liga NOS, e deixou de ter qualquer hipótese de chegar a um lugar de acesso à Liga dos Campeões.
Em Barcelos, o Braga adiantou-se no marcador logo aos nove minutos, com um golo de Ricardo Horta, mas o Gil Vicente conseguiu chegar ao empate ainda na primeira parte, aos 29, por intermédio de Claude Gonçalves.
Com este empate, a equipa de Carvalhal, que não vence há quatro jogos, está a sete pontos do Benfica, que é terceiro, e com apenas dois jogos por disputar já não pode chegar a um lugar de acesso à Champions, sendo certo, face à vantagem de 10 pontos para o Paços de Ferreira, que vai acabar a época no quarto lugar.
Já o Gil Vicente está em 11.º, com 36 pontos, e apesar de estar em boa posição, ainda não tem a manutenção no escalão máximo assegurada de forma matemática.
Veja o resumo do jogo:
https://ojogo.vsports.pt/embd/67887/m/7281/ojogo/94c2cea821a220ea566e0b8d31ef8086?autostart=false