Braga contra-ataca e diz que Rui Costa e Luisão "foram atrás da equipa de arbitragem ao intervalo"
Diretor de comunicação do Braga responde à newsletter do Benfica.
Corpo do artigo
A resposta do Braga não demorou. Depois de o Benfica ter falado em "pressões exercidas que são próprias de quem tem fraca memória" na newsletter do clube, esta segunda-feira, na sequência das declarações de António Salvador, o diretor de comunicação e imagem dos arsenalistas, Alexandre Carvalho, alegou que Rui Costa e Luisão "foram atrás da equipa de arbitragem ao intervalo".
"Pode ler-se na newsletter do Benfica: 'O triunfo em Braga - justo, categórico, cristalino, indiscutível'. Bem o Benfica, a colocar à disposição de todos os interessados uma espécie de 'código de conduta', não vá alguém, sei lá, ter a ideia maluca de dizer... a verdade. Na mesma publicação fala-se, ainda, em 'pressões exercidas pelo Braga'. Será esta uma referência ao momento em que Rui Costa e Luisão foram atrás da equipa de arbitragem ao intervalo, utilizando, indevidamente, as escadas de acesso ao balneário do Braga?", questiona o dirigente arsenalista no Twitter.
No domingo, após o jogo que o Benfica venceu por 2-0, António Salvador teceu críticas à arbitragem de João Pinheiro, visando o lance que resultou na expulsão de Fransérgio ainda antes do intervalo.