O guardião parou as grandes penalidades de Alan e Nathan, ajudando à conquista de quatro pontos.
Corpo do artigo
Se o Arouca está há quatro jogos sem sofrer golos - União (3-0), Belenenses (2-0), Braga (0-0) e Tondela (1-0) - muito deve a Bracali, que nos dois últimos jogos se revelou decisivo na conquista de quatro pontos, ao parar os penáltis de Alan (Braga) e Nathan Júnior (Tondela).
O guarda-redes escolheu o lado esquerdo para se atirar, decisão que coincidiu com as opções dos marcadores das grandes penalidades, ainda que contra o Tondela o brasileiro tenha contado com a ajuda do poste para que a bola não entrasse.
Ao longo do campeonato, o Arouca já teve cinco castigos máximos contra e Bracali só não conseguiu adivinhar o lado em três - Boavista, Moreirense e Nacional - tendo ainda assim uma eficácia assinalável: 40 por cento.
Hoje, a equipa regressa ao trabalho para preparar a receção ao V. Setúbal e conta com uma boa notícia. Velázquez foi chamado para representar a seleção venezuelana, que no final do mês defronta o Peru e o Chile, na fase de apuramento sul-americano para o Mundial da Rússia, em 2018.