Palavras de Lito Vidigal, treinador do Arouca, que venceu este domingo o Tondela fora por 1-0, num jogo a contar para a 25ª jornada.
Corpo do artigo
Sobre a sala de imprensa: "Em primeiro queria reparar que a sala de conferências está cheia, é mais fácil vir a Tondela do que Arouca, os acessos são melhores para vir a Tondela. Espero que no futuro a sala de conferências de Arouca esteja mais preenchida como esta e, para isso, é preciso criar condições."
Sobre o Tondela: "Digo desde o início que o Tondela tem muito bons jogadores, talvez esteja nesta posição por alguma inexperiência na I Liga. Se o Tondela tem jogado a maior parte dos jogos com a intensidade, o querer e a disponibilidade deste jogo, certamente teria muito mais pontos. Com isto estou a dizer também que a minha equipa continua a estar fantástica, continuamos a ser uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, forte no coletivo, coesos e, por isso, conseguimos aqui uma vitória muito importante para nós."
Adeptos: "Veio muita gente de Arouca ver o jogo, que não tem receio de fazer aquela estrada. Quero dedicar esta vitória aos simpatizantes do Arouca, que estiveram presentes neste estádio, que nos apoiaram e deram força nos momentos mais difíceis, onde o Tondela pressionou um pouco mais, já no desespero."
Campeonato: "Continuo a dizer que nós, se vocês olharem para esta equipa, conseguem perceber que é uma equipa muito ambiciosa: nós já quase dobrámos os pontos em relação à época anterior. Já conseguimos o nosso objetivo, se calhar podíamos estar neste momento a disputar a permanência com o Tondela, mas dêmos o salto de qualidade e estamos a lutar por lugares diferentes. O nosso objetivo é sermos melhores amanhã."
Objetivo: "O nosso objetivo já está alcançado e vamos continuar com a mesma postura e responsabilidade, de encarar todos os jogos com a mesma intenção de querer vencer, independentemente dos adversários."