Central croata está na disposição de sair do Rio Ave e já houve tentativas de Dínamo de Zagreb e... Braga.
Corpo do artigo
Equacionado pelo V. Guimarães para reforçar a defesa, Borevkovic já foi tentado, sem sucesso, por dois clubes.
"Primeiro, surgiu uma proposta do Dínamo Zagreb que satisfazia o jogador, mas não agradava ao Rio Ave; depois, surgiu outra do Braga que satisfazia o Rio Ave, mas não agradava ao jogador", contou António Araújo, agente do central croata, evitando comprometer-se em relação ao interesse dos vimaranenses.
"O presidente do Vitória [Miguel Pinto Lisboa] e o senhor Jaime [Teixeira, diretor executivo] têm o meu contacto. Não posso dizer se me contactaram ou não por causa do Borevkovic. Tudo é possível. O Vitória é um grande clube, com história, e que se bate sempre por lugares europeus. Se todos estiverem de acordo, ficarei feliz, mas antes é preciso que caminhem nesse sentido e hoje [sexta-feira] aconteceu zero", referiu.
Sem esconder que Borevkovic, referência da defesa do Rio Ave nas últimas três épocas, está na disposição de mudar de clube atendendo à "descida de divisão" dos vila-condenses, o empresário aguarda que os dois clubes avancem para negociações e garante que não irá complicar. "Tenho excelentes relações com Rio Ave e Vitória", vincou.