Bolasie fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Rosenborg, da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Avançado recordou ainda a derrota em Alverca para a Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Depois de Alverca: "A única forma de esquecer o jogo com o Alverca é seguir em frente, mostrar aquilo que somos capazes de fazer. Não é bom perder com uma equipa da terceira divisão, mas temos de olhar para o próximo jogo e ganhar ao Rosenborg".
Erros identificados? "O que aconteceu com o Alverca é futebol. Cometemos erros, sim, e as coisas acontecem. A minha experiência em Inglaterra diz-me que acontece perder contra equipas de outras ligas, é por isso que amamos o futebol. Perdemos com o Alverca, acontece, mas temos de seguir em frente".
Rodrigo Fernandes, Matheus Nunes e Pedro Mendes: "O Sporting sempre foi uma equipa que trouxe talento ao futebol. Pessoalmente é muito bom conhecer alguns desses jogadores. Gosto de pensar que lhes posso ensinar algo, porque já joguei muito tempo ao mais alto nível".
Separação Direção/claques: "O Sporting é um grande clube e claro que não é aceitável perder contra o Alverca, uma equipa dos escalões secundários.. Os jogadores sabem disso e só posso dizer que temos 100% de confiança uns nos outros, em conquistar uma vitória amanhã. Não vou mentir: ninguém fica confiante depois de perder um jogo daqueles, mas temos de respeitar a oposição. Temos, como disse, de avançar e pensar no Rosenborg".
Contas do grupo: "Não podemos subestimar nenhuma equipa. Se estão na Liga Europa é por alguma razão, são uma das equipas de topo do seu país. Temos de dar o máximo"
Silas: "Todos os treinadores têm ideias e filosofias diferentes. Temos de nos adaptar a elas e há uma razão para sermos jogadores do Sporting, porque taticamente sabemos fazer essa adaptação. Não tem a ver com treinadores e ideias, mas connosco e com o que podemos fazer".
11431829