Ex-companheiro do congolês analisou a passagem do agora jogador do Sporting pelo Aston Villa.
Corpo do artigo
Yannick Bolasie chegou ao Sporting em cima do fecho de mercado por empréstimo do Everton e não demorou a cimentar um lugar no onze titular dos leões.
O extremo congolês leva cinco jogos realizados de verde e branco depois de, na temporada passada, ter estado cedido a Aston Villa e Anderlecht. Se no clube belga deu um ar da sua graça, no emblema da Birmingham não teve o mesmo sucesso e, de acordo com um ex-companheiro, a grave lesão que sofreu não ajudou.
"Bolasie no Aston Villa? Não correu muito bem, não foi da forma como esperava. Ele apareceu na equipa quando regressou de uma lesão grave e já sabíamos que ia precisar de tempo, mas não é fácil quando sofres uma lesão daquelas", começou por contar Alan Hutton ao portal Football Insider.
"Toda a gente pensava que ele ia aparecer e, de repente, ia passar a ser o jogador que era antes. Foi difícil para ele. Ele mostrou flashes do que consegue ser, mas não correu bem", acrescentou o internacional escocês, que partilhou o balneário com Bolasie nos "villains".
11373846