Emprestado pelo Sporting até final da temporada, Yannick Bolasie, 30 anos, garante estar muito satisfeito com a opção tomada
Corpo do artigo
A autoavaliação: "Gosto de enfrentar os adversários e jogar diretamente contra o oponente. Já joguei nas três posições do ataque e estou habituado. Espero trazer à equipa alguma experiência. Estou confiante de que posso demonstrar o que consigo fazer. Não podia escolher um palco melhor para jogar futebol"
A opção pelo Sporting: "Não tenho como explicar. É um sentimento fantástico. Alguns dos melhores jogadores do mundo saíram daqui e é uma honra vestir esta camisola. Nunca imaginei vir para o Sporting . Conheço a história e sei que é um grande clube. Estou maravilhado e ansioso por entrar em campo"
Sobre o estádio: "Já tinha visto o Estádio José Alvalade na televisão, mas é melhor ao vivo. Vou fazer o meu melhor para honrar esta camisola. Tenho noção da credibilidade que vem com ela e tenho noção da pressão, do que os adeptos esperam da equipa do Sporting".
Alegria: "Palavras não explicam o que estou a sentir. Tem sido um dia longo e estou feliz por assinar pelo Sporting CP. (...) Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram. Estou muito contente por estar aqui e vestir esta camisola. Mal posso esperar por me expressar [dentro de campo] e por trabalhar pela equipa. Quero conhecer os meus colegas de equipa e os treinadores"