Emblema argentino quer o extremo e propõe às águias a troca por um atacante colombiano de 23 anos.
Corpo do artigo
O Boca Juniors volta ao ataque por reforços na Luz e procura repatriar agora Franco Cervi. Depois de já ter garantido a contratação de Salvio, o conjunto argentino tenta mais um extremo das águias e, segundo apurou O JOGO, propôs a realização de um negócio que envolve o atacante colombiano Sebastián Villa, de 23 anos, capaz de jogar como segundo avançado ou extremo.
Frustrado por não jogar mais no emblema xeneize, Villa pretende sair, razão pela qual Daniel Angelici, presidente do Boca, contactou o seu homólogo encarnado, Luís Filipe Vieira, propondo-lhe a troca de jogadores, até porque Cervi, também ele sem espaço nas contas de Bruno Lage, está nos planos da turma de Buenos Aires há algum tempo, tendo já motivado sondagens anteriores. Os dois dirigentes vão esta segunda-feira voltar a discutir o assunto, mas o Boca Juniors sabe que enfrenta um grande obstáculo, pois precisa também de convencer Cervi a regressar ao seu país, cenário que não agrada ao jogador.
O camisola 11 dá preferência a continuar a jogar na Europa, até porque ainda está em cima da mesa a possibilidade de rumar ao Getafe. O conjunto espanhol, que disputa a Liga Europa, está a tentar fechar o empréstimo do extremo, ainda que o processo esteja, nesta fase, e segundo apurámos, complicado. Benfica, que pretende um milhão de euros pela cedência e uma opção de compra de 15 M€, e Getafe continuam a dialogar, procurando resolver a situação do futebolista que, caso a transferência não avance, dá então prioridade a lutar por um lugar no Benfica do que voltar à Argentina.
11259034