Anúncio feito esta terça-feira
Corpo do artigo
O Boavista anunciou esta terça-feira a rescisão do contrato, por mútuo acordo, com Javi García. Está assim dado o passo que faltava para permitir o regresso do espanhol do Benfica, onde exercerá funções na equipa técnica de Roger Schmidt.
No sábado, recorde-se, O JOGO garantia que contratação de Javi García estava apenas dependente do acerto de agulhas entre o ainda jogador e o seu clube, o Boavista, com quem tinha mais um ano de ligação.
De resto, há um entendimento entre as águias e o seu antigo médio, como o JOGO já noticiou, para que este coloque um ponto final na sua carreira nos relvados e assuma o cargo de adjunto na equipa técnica de Roger Schmidt.
14923916
Comunicado do Boavista
"A Boavista FC, Futebol SAD informa que rescindiu, por mútuo acordo, o contrato com o jogador Javi García, que terminava no final da temporada de 2022/23.
O Boavista FC agradece o profissionalismo e a dedicação com que Javi García serviu esta Instituição centenária ao longo dos últimos dois anos, desejando-lhe as maiores felicidades para os desafios que se seguem.
Obrigado e boa sorte, Javi García!"
O presidente do Boavista, Vítor Murta, também fez questão de agradecer a Javi García:
1534262908481425409
14923428