Bracali prolonga ligação com o Boavista por mais uma temporada.
Corpo do artigo
O Boavista anunciou esta sexta-feira a renovação do contrato de Bracali, por uma temporada. Desta forma, o guarda-redes prepara-se para a quarta temporada ao serviço do emblema axadrezado.
"Já me sinto parte da casa e estou muito orgulhoso e feliz por continuar a minha carreira no Boavista. Desde o primeiro dia em que aqui entrei, em 2018, houve sempre uma conexão incrível entre mim e o clube. Não sou jovem, tenho 40 anos, e estou muito grato ao Boavista e ao presidente Vítor Murta por ter reconhecido a qualidade e a importância do meu trabalho ao longo dos últimos três anos", disse o guardião.
Vítor Murta, presidente do clube do Bessa, referiu que esta é "uma renovação especial". "Estamos perante um grande capitão. Para além de ser alguém que conhece muito bem o clube, o Bracali também é um exemplo para para todos de grande profissionalismo", explicou.
"O Bracali é um jogador muito importante no dia a dia do clube. É alguém com uma grande qualidade futebolística e humana, para além de ter uma enorme experiência e capacidade de liderança. Estou certo de que ele nos vai ajudar a cumprir os nossos objetivos", concluiu Vítor Murta.