Vitorianos não perdem há sete jogos, algo já conseguido esta temporada. Procuram o oitavo duelo sem derrotas na receção ao Bétis, estando em jogo a passagem aos quartos de final da Liga Conferência
Corpo do artigo
Se o V. Guimarães não perder, na quinta-feira, na receção ao Bétis, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Conferência, superará a melhor série de jogos consecutivos sem derrotas, igualada no último jogo. Com o triunfo no Estádio do Bessa, os conquistadores chegaram aos sete jogos seguidos sem perder, somando três vitórias e quatro empates neste período.
Mas há uma diferença entre a atual e a série anterior: sob o comando de Rui Borges, o Vitória obteve sete triunfos no início da temporada, seis em eliminatórias da Liga Conferência e outra sobre o Estoril, na jornada inaugural do campeonato.
A caminho da melhor casa
O encontro decisivo na Liga Conferência tem gerado forte entusiasmo entre os vitorianos. O ritmo de procura de bilhetes para a receção ao Bétis está, por isso, a criar expectativas de que possa ser uma das melhores assistências da época no D. Afonso Henriques. As perspetivas apontam para cerca de 28 mil nas bancadas, a larga maioria a puxar pela equipa vitoriana.