Bernardo Silva recusa criticar Roger Schmidt: "Imagine que volto para o ano..."
Médio do Manchester City foi convidado de Ricardo Araújo Pereira no programa "Isto é gozar com quem trabalha"
Corpo do artigo
Bernardo Silva admitiu no domingo que o seu regresso ao Benfica está cada vez mais perto, ainda que não se comprometa em traçar uma data limite para o cumprimento dessa meta.
O assunto voltou à baila após o médio português do Manchester City ter sido um convidado no programa da SIC “Isto é gozar com quem trabalha”, apresentado por Ricardo Araújo Pereira.
“Se falta muito para voltar? Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza de que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt [risos]. Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir: sem dúvidas que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica", frisou.
Questionado sobre se vai perguntar à família de Roger Schmidt se não quer o treinador de volta à Alemanha no verão, devido à realização do Euro’2024 no seu país-natal, Bernardo Silva mostrou-se bem-disposto na resposta ao humorista.
"Mete-me numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não pode ser [risos]”, retorquiu.