Internacional português falou sobre a troca de "galhardetes" com Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto.
Corpo do artigo
Após a eliminação do Benfica nas meias-finais da Taça da Liga, diante do rival FC Porto, Bernardo Silva e Francisco J. Marques envolveram-se numa troca de argumentos no Twitter a propósito da arbitragem do clássico.
Na sequência das publicações, o jogador do Manchester City - e adepto assumido das águias - voltou a recorrer às redes sociais, desta feita para explicar e referir que não "desrespeitou ou falou mal" do clube azul e branco:
"Quero esclarecer algumas coisas, pois, pelos comentários que tenho visto, acho que fui mal interpretado. Sim, não nego e não tenho problema em assumir: como adepto do futebol português sou do Benfica. Igualmente sim, tenho um profundo respeito por todos os clubes portugueses, independentemente de serem rivais diretos do clube onde me formei e onde cresci. Mas não, definitivamente não: nenhum dos meus comentários desrespeitou ou falou mal do FC Porto (ou de outro clube), nem sequer lá perto estive, e para tal bastará reler o que escrevi. Desportivismo e humor saudável fazem parte de mim e do meu quotidiano. Tão simples quanto isto. Abraços a todos", escreveu o internacional português na sua conta do Instagram.
https://www.instagram.com/p/BtBgmS5BTST/