Jogadores encarnados ainda pensam no título de campeão. O Benfica precisa de um percalço do Sporting para fazer em Braga um resultado melhor, que lhe permita terminar a Liga na frente. Grato pelo apoio dos fãs, o grupo acredita
Corpo do artigo
O empate com o Sporting foi um duro golpe nas aspirações do Benfica rumo à conquista do título, mas o plantel comandado por Bruno Lage não atira a toalha ao chão. Apesar de estarem cientes de que agora o objetivo não depende apenas do seu desempenho, os jogadores encarnados prometem tudo fazer para tentar chegar ao troféu 39 na Liga. A mira está agora em esperar por um percalço do Sporting e fazer, em Braga, um melhor resultado do que os leões.
A mensagem no seio do grupo benfiquista é clara e ontem foi partilhada por alguns futebolistas. “Não tivemos o resultado que queríamos. Foi um golpe duro. Obrigado a vocês, benfiquistas. O vosso apoio antes e durante o jogo foi incrível. Até ao fim”, escreveu Florentino nas redes sociais, visão reforçada pelos colegas. Álvaro Carreras partilhou uma imagem do autocarro a chegar à Luz antes do dérbi, engolido por adeptos, com a legenda “Até ao fim”, expressão utilizada também por Bah.
“Não foi como esperávamos, mas enquanto a oportunidade existir, lutaremos por ela. Obrigado por continuarem connosco”, escreveu Pavlidis. Também Trubin acredita que o título ainda é possível: “Ambiente incrível criado pelos adeptos. Obrigado a cada um pelo apoio. Foi incrível. Demos tudo em campo, não foi suficiente, mas ainda nada está perdido. Vamos lutar até ao fim por este emblema. Vamos, Benfica”.