Confira as notas atribuídas por O JOGO aos jogadores do Benfica que defrontaram o Mónaco para a quinta jornada da fase regular da Liga dos Campeões. As águias venceram 3-2
Corpo do artigo
Trubin 6
Sem hipóteses nos golos , desamparado, ainda salvou o terceiro numa fase de desnorte encarnado, travando disparo de Balogun. No primeiro do Mónaco ainda negou intenções a Vanderson.
Bah 5
Passou pela cruel sentença do VAR, que lhe anulou o golo da reviravolta, num grande movimento na área. Dificuldades num confronto entretido com Golovin, mas que ressurgiram com Mawissa: este libertou-se e assistiu no 2-1.
Tomás Araújo 6
Foi-se entendendo melhor com Otamendi, num jogo muito trabalhoso, que exigiu níveis de concentração altíssimos.
Otamendi 6
Inconformado com a ligeireza do miolo, impôs autoridade mais musculada em ameaças monegascas. Foi crescendo.
Álvaro Carreras 7
Muito enérgico nas investidas ofensivas, entretido com bola, guiado pela vertigem, causando apuros. Um remate seu desviado em Singo quase deu golo.
Aursnes 5
Influente numa manobra veloz do jogo, o norueguês teve boas ideias mas perdeu frescura demasiado cedo no jogo.
Florentino 6
Cedo ficou amarelado, conviveu bem com esse risco muito tempo, num jogo perigosamente partido. Ajudou (e muito) nos equilíbrios.
Kokçu 5
Um certo desconforto com a toada diabólica do jogo. Não pôde emprestar uma dose mais cerebral.
Akturkoglu 6
Irreverente e irrequieto, procurou soluções por dentro e por fora, rematou e centrou. Picardia ofensiva, nunca se poupando, sem dar descanso aos rivais. Fez brilhar perto do intervalo Majecki.
Pavlidis 6
Pareceu enferrujado na primeira parte, distante dos chamamentos para brilhar. Kehrer travou o ímpeto a um atacante que se revelava suave na frente. Tudo diferente na segunda, acreditou numa asneira de Caio Henrique e antecipou-se a Majecki. O polaco, logo de seguida, voou para impedir o grego de marcar, de cabeça.
Amdouni 7
Entrou para decidir numa pujante cabeçada. Ainda perdeu o 2-4, sobre a hora.
Arthur Cabral 7
Nem festejou o golo, tonto ficou na dividida com Mawissa, mas o brasileiro atacou com distinção o centro de Di María.
Leandro Barreiro 5
Injetou valentia, quando o desgaste estava evidente.
Rollheiser -
Entrou tarde.