As notas atribuídas por O JOGO aos jogadores do Benfica que defrontaram o Estrela da Amadora, no sábado, em jogo relativo à segunda jornada da I Liga
Corpo do artigo
Trubin 5
Cometeu um grande erro ao socar uma bola, valendo ao ucraniano uma perdida incrível de Alan Godoy que daria o 1-0, aos 55 minutos.
Dedic 6
Mostrou capacidade técnica, mesmo num relvado em mau estado, armando vários lances pela ala direita e dando profundidade ao corredor.
António Silva 5
Teria uma nota elevada não fosse um lapso que só não deu golo porque Kikas falhou uma tremenda oportunidade. No resto foi imaculado.
Otamendi 6
Nem sempre perfeito nas suas ações, mas muito útil no eixo da defesa, sendo importante no jogo aéreo e nos duelos com os avançados.
Dahl 6
Seguro defensivamente e bravo a fechar o corredor, ainda se mostrou no ataque com bons cruzamentos e tentativas de meia-distância.
Richard Ríos 5
Desconcentrado, cometeu alguns erros com bola e andou quase sempre em sentido contrário ao jogo. Assinou dois remates, sem sucesso.
Barrenechea 6
Importante na luta pela bola e nas dobras aos companheiros, sendo o equilibrador da linha intermediária, mesmo sem ter muito apoio.
Aursnes 6
Náo sabe jogar mal e voltou a ter um bom desempenho entre os momentos defensivos e ofensivos, dando equilíbrios táticos.
Schjelderup 4
Pouco intenso e algo trapalhão com bola, nunca se afirmou na esquerda do ataque e surpreendeu ter regressado para a segunda parte.
Ivanovic 6
Passou muito tempo sem dar nas vistas, mas a verdade é que foi ele quem ganhou a grande penalidade decisiva e, perto do fim, quase fez o 2-0.
Prestianni 6
Entrou muito bem no jogo e mexeu com o lado esquerdo do ataque.
Leandro Barreiro 5
Entrou para dar o corpo ao manifesto no meio-campo.
Florentino 5
Reforçou a linha média para fechar os caminhos da área.
Tiago Gouveia –
Entrou nos descontos e praticamente não interveio no jogo.
Henrique Araújo –
Ainda conseguiu rematar à baliza.