Equipa regressou de Marselha na sexta-feira, antes de almoço, e trabalhou à tarde no Seixal. Schmidt deu folga para este sábado
Corpo do artigo
A comitiva benfiquista que esteve em Marselha, pernoitou na cidade francesa após a eliminação da Liga Europa e regressou a Lisboa durante a manhã de sexta-feira. Depois de aterrar na capital, perto da hora de almoço, e pouco depois todos se juntaram no Benfica Campus, onde se notou a presença de vários elementos policiais junto à entrada, numa medida que pode ser entendido como de preventiva tendo em conta o descontentamento gerado nas hostes benfiquistas pelo resultado averbado.
Roger Schmidt orientou um treino ligeiro para os jogadores mais utilizados depois de, segundo O JOGO apurou, ter trocado algumas palavras com o plantel, algo que não chegou a acontecer no final da partida em Marselha, tendo o técnico preferido dar espaço aos seus pupilos em vez de começar a dissecar os momentos do encontro.
De resto, o treinador decidiu manter as rotinas anteriores e concedeu para este sábado um dia de folga, agendando para domingo o regresso aos trabalhos de preparação do jogo de segunda-feira, frente ao Farense. Sem outras mazelas resultantes do jogo de anteontem, apenas Juan Bernat e Tomás Araújo estarão indisponíveis para atuar em Faro.