Grimaldo, Jardel, Rúben Dias e Fejsa escaparam ao cartão amarelo e vão
Corpo do artigo
Havia oito jogadores em risco disciplinar no Estoril-Benfica em relação à próxima ronda, mas nenhum deles foi punido disciplinarmente no sábado, pelo que continuam todos à disposição dos treinadores Rui Vitória, de um lado, e Ivo Vieira, do outro.
Nas águias, estavam em risco Grimaldo, Jardel, Rúben Dias (quatro amarelos) e Fejsa (com oito), mas nenhum deles foi amarelado por Hugo Miguel no sábado.
Os homens da águia que foram punidos nesta partida da Amoreira foram Varela, Salvio e André Almeida, mas nenhum estava em risco, pelo que o treinador das águias terá toda a gente às suas ordens para a receção do próximo sábado à equipa do Tondela. Uma partida que, por sua vez, ditará se alguém terá de ficar de fora do previsivelmente quente dérbi frente ao Sporting, na ronda seguinte.
Do lado canarinho, os amarelados com o Benfica foram Duarte Valente, Eduardo, Allano e Ailton, mas também neste caso nenhum deles estava em risco para a ronda seguinte, em que a equipa tem em mãos uma partida decisiva em relação às contas da permanência, a disputar no recinto do Aves, também envolvido na luta pela permanência.