Milaneses entram na corrida pelo jovem uruguaio, com a Juventus à espreita.
Corpo do artigo
Rodrigo Bentancur continua a suscitar a cobiça de vários emblemas de relevo na Europa. Segundo a Gazzetta dello Sport, o Inter de Milão é o mais recente interessado em garantir os préstimos do jovem médio do Boca Juniors, mas a proposta inicial dos "nerazzurri" (6,5 milhões de euros) não terá ido ao encontro das pretensões do clube argentino.
Em Itália, existem também ecos do suposto interesse da Juventus. Os pentacampeões italianos estarão igualmente atentos à situação do uruguaio, de apenas 19 anos.
Recorde-se que Bentancur já foi associado por diversas vezes ao Benfica e as águias até terão encetado negociações com o Boca pelo jogador: chegou a falar-se da conclusão do negócio por cerca de 13 milhões de euros, mas, por agora, sabe-se que esta é uma "novela" que ainda terá vários capítulos pela frente.