Avançado francês não teme a concorrência do britânico e até prefere ter um companheiro de ataque, ao invés de jogar sozinho na frente.
Corpo do artigo
A transferência de Jamie Vardy para o Arsenal parece estar cada vez mais próxima de se tornar uma realidade. Agora foi a vez de Olivier Giroud, ponta-de-lança dos "gunners", se pronunciar sobre a possível coexistência com a coqueluche do Leicester a partir da próxima época.
"Disseram-me que Vardy quer juntar-se ao Arsenal e isso é uma excelente notícia para nós. Acho que nos podemos complementar", disse o avançado francês aos microfones da Sky Sports, acrescentando que o inglês "é um jogador espetacular".
Sobre a eventualidade de ser obrigado a competir com Vardy por um lugar na frente de ataque do Arsenal, Giroud optou por falar na "coexistência" dos dois:
"Obviamente prefiro jogar em 4-4-2. Já o disse no passado, fico feliz quando tenho concorrência, mas acho que podemos jogar juntos. O treinador [Arsène Wenger] queria contratar um ou dois avançados de topo e acho que isso só poderá beneficiar a equipa. Se tudo correr bem, Vardy irá marcar muitos golos pelo Arsenal, como fez no Leicester", concluiu o internacional francês.