Presidente dos leões destaca união dos adeptos no encontro solidário no Algarve e apontou "a vontade de dar a volta" à situação atual do futebol do clube.
Corpo do artigo
A pouco mais de uma semana para o dérbi, Godinho Lopes revela confiança para defrontar o grande rival de Lisboa, naquilo que espera ser uma festa em Alvalade. "Há uma festa antes do dérbi, quie é o jogo com o Videoton. O dérbi é só depois e será visto olhos nos olhos", prometeu o presidente leonino, que garantiu estar confiante "como em todos os jogos".
Sobre a partida solidária no Algarve, que o Sporting venceu por 3-1, Godinho destacou que os adeptos algarvios "corresponderam". "A atitude de empenho dos jogadores foi importante", recordou, sem mostrar surpresa pelo banho de multidão. "O Sporting é grande e tem uma enorme presença no Algarve", explicou o líder, para quem foi também uma demonstração de união dos adeptos. "As pessoas sabem que a situação não é boa no ponto de vista do futebol, mas percebem que há uma vontade de dar a volta e de vencer. Essa vontade precisa de atitude colectiva, entre jogadores, dirigentes e adeptos", sublinhou.