Palavras do diretor desportivo do Vélez Sarsfield sobre Luca Orellano.
Corpo do artigo
Luca Orellano, extremo do Vélez Sarsfield, é um dos nomes referenciados pelo Benfica como alternativa para o ataque, face ao impasse nas negociações por Ricardo Horta e, tal como informou O JOGO em tempo oportuno, o emblema argentino aponta nesta altura precisamente para o valor máximo que pode receber: 8 milhões de euros. Este é o número estipulado na cláusula de rescisão do atacante, que tem contrato até dezembro de 2023
Christian Bassedas, diretor desportivo do Vélez Sarsfield, foi questionado sobre a possível saída do jogador. "Benfica? Se chegar uma oportunidade para sair, temos de sentar-nos com ele e com as suas pessoas para os ouvirmos. Formalmente, não chegou nada", garantiu à Velez670 Radio.
"Estamos muito contentes com o Luca, é um miúdo excecional, muito introvertido. Dentro de campo, quando está inspirado, finta-te facilmente. É o que mais queremos, que use o seu drible, porque consegue um bom futebol, situações de golo, assiste. Está a fazer um esforço impressionante a trabalhar para a equipa. Melhorou bastante. Tem de voltar a ser esse jogador determinante que sabemos que é", completou.
Canhoto, o extremo de 22 anos que joga habitualmente à direita, é uma das opções das águias perante o risco cada vez maior de insucesso no negócio de Ricardo Horta. O Braga exige 15 M€ dos 17,5 acordados com o Benfica e o Málaga aponta aos 67% do passe a que diz ter direito, reclamando um mínimo de 5,8 M€.
15107740