O clube da Luz considera "falsas e absurdas as insinuações do diretor de comunicação do FCP" no programa Universo Porto, transmitido na terça-feira no Porto Canal.
Corpo do artigo
No programa Universo Porto, transmitido na terça-feira no Porto Canal, o diretor de comunicação e informação dos azuis e brancos, Francisco J. Marques, revelou o teor de uma alegada troca de e-mails entre Adão Mendes e Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica, onde constam os nomes dos árbitros alegadamente condicionados pelo clube da Luz. Esta quarta-feira de manhã, o Benfica reagiu com um curto comunicado publicado no site.
O clube da Luz considera "falsas e absurdas as insinuações do diretor de comunicação do FCP" e revela que agirá judicialmente com "o correspondente processo-crime por difamação e outros processos que se justifiquem", pode ler-se. A concluir, o Benfica considera que as declarações do diretor portista "mais não visam do que desviar as atenções da crise e graves problemas por que passam outras instituições"
Comunicado
"O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente de forma veemente as falsas e absurdas insinuações do diretor de comunicação do FCP e avançará com o correspondente processo crime por difamação e outros processos que se justifiquem. Considerando que mais não visam do que desviar as atenções da crise e graves problemas por que passam outras instituições".