Águias desejam um jogador para atuar no apoio ao ponta de lança e Luca Waldschmidt, do Friburgo, da Alemanha, é um nome bem referenciado na Luz
Corpo do artigo
Já com Raúl de Tomás e Carlos Vinícius contratados para o ataque - Cádiz também chegou à Luz, mas deverá ser emprestado -, o Benfica não admite, porém, segundo apurou O JOGO, nova investida ao mercado para contratar mais um avançado, capaz de atuar no apoio ao ponta de lança e com um estilo de jogo mais aproximado a João Félix, que cumpriu essa função na fase final de 2018/19.
Bruno Lage já expressou por diversas vezes a intenção de ver o nível do plantel ser ainda mais elevado, deixando claro o facto de o emblema encarnado estar atento à possibilidade de possíveis reforços, e, dentro desta política, o Benfica tem nas suas mãos uma lista de diversos avançados referenciados como alvos a atacar.
E Luca Waldschmidt, do Friburgo, que atua na Bundesliga, é um dos nomes bem cotados nesse lote de atletas. O avançado, de 23 anos, destacou-se na última temporada e brilhou também no recente Europeu de sub-21, prova na qual se sagrou o melhor marcador, apesar do triunfo final da Espanha. Canhoto, Waldschmidt é bastante móvel e pode cair também para os flancos, mostrando ainda qualidade na finalização, razão pela qual goza de boa reputação entre os responsáveis benfiquistas.
11158300