Ricardo Alves, defesa do Tondela, aborda a derrota, por dois golos sem resposta, frente ao Benfica.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "O Benfica foi bem mais forte do que nós na primeira parte, muito por mérito deles, mas mesmo assim ainda tivemos uma oportunidade do Mario" González e podíamos ter sido felizes. Mas pronto, vamos para o intervalo a perder 2-0 e na segunda parte fomos mais agressivos na pressão, subimos mais as linhas, fomos corajosos, criámos várias oportunidades, mas infelizmente não conseguimos marca. Fica a atitude que tivemos na segunda parte. Podia ter sido um desfecho diferente, mas infelizmente não aconteceu."
Faltou um golo: "Sim, talvez, se criássemos uma das oportunidades que tivemos se calhar o jogo seria diferente, mas faz parte do futebol. Noutros jogos tivemos três oportunidades e marcámos as três. Neste também tivemos, mas não marcámos. Faz parte, o futebol é mesmo isto."
Permanência: "O campeonato está muito competitivo e ainda não acabou. 35 pontos não chegam, as equipas de baixo estão todas a fazer pontos, queremos somar já no jogo com o Boavista e nunca relaxar, porque este campeonato ainda não acabou."
https://ojogo.vsports.pt/embd/67496/m/7266/ojogo/47a6bd530c10512999c8734c812fe403?autostart=false