Extremo foi avaliado e seguiu para a seleção belga
Corpo do artigo
Terminou o jogo em dificuldades, mas Lukebakio está operacional e seguiu para a concentração da seleção da Bélgica. O extremo esteve a ser assistido no gémeo da coxa esquerda, zona na qual colocou gelo assim que deixou o relvado do Dragão, mas a avaliação médica de segunda-feira não detetou nada de impeditivo a que possa juntar-se à formação belga, que irá enfrentar a Macedónia do Norte (sexta-feira) e o País de Gales (dia 13), na dupla jornada de qualificação para o Mundial"2026.
O camisola 11 dos encarnados chegou à Luz lesionado, tendo feito diante do FC Porto o seu terceiro jogo a titular (depois de Gil Vicente e Chelsea), num desafio com o qual não se conforma com o nulo final no seu primeiro clássico de águia ao peito. "Mostrámos um grande espírito de equipa, mas queríamos a vitória. Vemo-nos depois da paragem para as seleções e obrigado pelo apoio", partilhou Lukebakio nas redes sociais.
Leia também António Salvador pede ação a FPF e Liga: "A evidência das camisolas esticadas é validada nuns casos e ignorada noutros"