Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, na antevisão ao jogo com o Benfica, marcado para as 18h00 de sábado.
Corpo do artigo
Chalana: "Quero dar o sentimento à família benfiquista pela morte do Chalana. Foi uma referência e fez parte da minha juventude."
Que guião escreveu para o jogo com o Benfica? "Preparamos o jogo com o mesmo afinco como com o Santa Clara e com o objetivo de fazer um bom resultado. Claro que temos um adversário com muitos mais argumentos e sabemos que temos de ser quase perfeitos. O Benfica está numa fase positiva, mas temos de ser competentes e aproveitar as oportunidades. Se o fizermos, teremos uma palavra a dizer no jogo."
Forma de jogar: "As rotinas não vamos tentar mexer, nem o nosso ADN. É óbvio que cada equipa tem as suas características. O Benfica tem uma pressão muito forte no primeiro momento do jogo, mas temos de ter coragem para impor o jogo futebol."
Leiria como palco e muitos adeptos do Benfica: "Não jogar em Pina Manique nunca servirá desculpa em caso de mau resultado. Para mim, tem de ser uma motivação grande jogar num estádio cheio, seja a favor ou contra. O Benfica está numa fase muito positiva, mas por vezes um resultado pode alterar toda essa situação. Vamos desfrutar dessa experiência de ter um estádio cheio. Se formos competentes e o jogo não estiver a correr bem ao Benfica, até pode ser uma vantagem para nós e pode deixar o adversário mais nervoso."
0J6tIdpAfQs
15087759