Águias reagiram em comunicado à morte do avançado internacional português e do irmão André Silva num acidente de viação em Espanha
Corpo do artigo
O Benfica reagiu esta quinta-feira, através de comunicado à morte de Diogo Jota e do irmão André Silva, que faleceram aos 28 e 25 anos, respetivamente, num acidente de viação em Espanha.
"O Sport Lisboa e Benfica endereça as suas mais sentidas condolências à família de Diogo Jota, tragicamente desaparecido, esta madrugada, juntamente com o irmão, André Silva, num acidente de viação. Um dos mais destacados jogadores portugueses da atualidade, internacional que ajudou ativamente a Seleção a vencer duas Ligas das Nações, digno representante do futebol nacional no mundo, tendo defendido as cores do Liverpool nas últimas cinco épocas, Diogo Jota deixa uma marca indelével. O internacional português destacou-se sempre pela sua qualidade em campo e pelo exemplo que deixa nas gerações mais novas, pela sua história de superação e profissionalismo, sendo reconhecido e admirado pelos adeptos de todos os clubes que representou, na sua notável carreira, brutalmente interrompida aos 28 anos. O Sport Lisboa e Benfica associa-se à dor dos familiares e amigos de Diogo Jota e irmão e ao luto nacional por estas perdas irreparáveis", pode ler-se.