Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou a investigação do jornal Público sobre as relações polémicas entre o Benfica e o Aves.
Corpo do artigo
Investigação do Público sobre a relação entre o Benfica e o Aves:
"Não sei que tipo de contratos são. Só sei que vinha um escândalo no jornal Público. Agora, os contratos no FC Porto são claríssimos e são o que são. Não há simulações, nem empréstimos fictícios. Vi que o [Luís] Duque depositava dinheiro, pagava... Isso garanto que não existe. Se Luís Filipe Vieira diz que existe no Barcelona ou no Real Madrid, não sei. Agora, garanto que no FC Porto não. E quem diz aquilo é uma senhora que foi diretora do Aves e que ainda hoje estava a representar o Aves. Disse que ia fazer uma auditoria, mas não é para ver se é. É para provar o que vem no jornal. Segundo me contaram, fala lá em coisas do [Luís Duque] realmente esquisitas."
Paulo Gonçalves: "Sei de dirigentes que já me disseram que fizeram negócios de jogadores e que depois tiveram de meter uma comissão para o Paulo Gonçalves como sendo ele que faz os negócios, por ter uma empresa de agenciamento de jogadores. Incompatibilidade? Eu vejo, mas não sou eu que tenho que ver. Nem sou polícia, nem juiz. Mas que não acho normal, não acho."
DECLARAÇÕES PROFERIDAS AO PORTO CANAL
12292115