Benfica diz que FC Porto tem "10 pontos a mais" e fala em "polémica estéril" com o Feirense
Clube da Luz voltou a atacar o rival azul e branco através da publicação "News Benfica".
Corpo do artigo
O Benfica voltou a atacar o FC Porto esta quarta-feira, através da publicação "News Benfica". As águias referem que o FC Porto tem "10 pontos a mais" na classificação da I Liga e assegura que a "polémica estéril" em redor do jogo com o Feirense "está desfeita".
"É cada vez mais firme e generalizada a ideia de que há um competidor nesta Liga que tem muitos mais pontos do que aqueles que deveria ter. A observação detalhada daquilo que tem sido o percurso do FC Porto permite chegar à conclusão de que são, na realidade, 10 pontos a mais", assinala o clube da Luz, prosseguindo:
"Quanto ao último jogo do Benfica, em Santa Maria da Feira, a polémica estéril que se tentou criar à volta de alegados lances polémicos está desfeita: o recurso à mais fina tecnologia confirma que o golo anulado ao Feirense foi uma decisão acertada. Exatamente o mesmo que defenderam os três árbitros estrangeiros (todos eles antigos internacionais) que analisaram na Sport TV as incidências do Feirense-Benfica e que não tiveram quaisquer dúvidas: penálti sobre Pizzi bem assinalado, golo do Feirense bem anulado e não existiu qualquer penálti cometido por Florentino", acrescenta o Benfica, que refere ainda que a grande penalidade assinalada sobre Brahimi, no FC Porto-Boavista (vitória dos dragões por 2-0) é "mal assinalada":
"Mais: os mesmos três árbitros internacionais entendem que o penálti sobre Brahimi, no FC Porto-Boavista, foi mal assinalado. O tempo apura sempre a verdade e desmascara os mentirosos", rematam os encarnados.