Benfica aponta à arbitragem do FC Porto-Santa Clara: "Não acham que já é de mais?"
Clube da Luz fala no "terceiro erro de árbitros e VAR incompreensível em benefício do FC Porto".
Corpo do artigo
O Benfica colocou em ponto de mira a arbitragem de Luís Godinho no jogo de domingo entre o FC Porto e o Santa Clara, recordando o lance que resultou na lesão de Fábio Cardoso, que ficou a sangrar após um lance com Uribe.
"Pela terceira jornada consecutiva, terceiro erro de árbitros e VAR incompreensível em benefício do FC Porto. Depois da expulsão do jogador do Vitória de Guimarães, do penálti fantasma marcado contra o Portimonense, ontem [domingo] um penálti indiscutível com respetiva expulsão de um jogador do FC Porto ficou por marcar, prejudicando claramente o Santa Clara. O ano passado foram 10 pontos a mais, este ano, sucedem-se os erros, sempre em benefício da mesma equipa e por equipas de arbitragem que já estiveram ligadas na época anterior a muitos desses erros que deram pontos", refere o clube da Luz na newsletter "News Benfica", prosseguindo:
"A imagem do jogador do Santa Clara a sangrar e o árbitro a dar indicação para o jogo continuar, como se nada se tivesse passado, diz tudo e faz pensar e questionar - não acham que já é de mais?", questionam as águias.