Benfica antecipou obras no Paredes: balneários, sistema de iluminação e relvado
Os balneários são inaugurados de manhã e o sistema de iluminação estreado à noite
Corpo do artigo
Se fosse permitido público nas bancadas, certamente, haveria enchente, hoje, no complexo desportivo de Paredes. Mesmo assim, haverá festa que ficará registada na história desta nova estrutura camarária. A receção ao Benfica fez acelerar a construção de balneários, do sistema de iluminação e melhoria do relvado.
A conclusão destas obras estava planeada para mais tarde, mas o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal pôs o Benfica em direção a Paredes. E o único local certo para o receber é o complexo desportivo, cujas infraestruturas descritas serão inauguradas hoje de manhã, pelo presidente da autarquia Alexandre Almeida, na companhia do líder do clube, Pedro Silva.
A possibilidade de usufruir já deste conjunto de instalações constitui uma "vitória" para Eurico Couto, que, assim, terá melhores condições para preparar os desafios da Série C do Campeonato de Portugal.
O Paredes está em terceiro lugar, com três vitórias, um empate e duas derrotas, e paira no ar o sonho da subida à II Liga. O que será um grande feito para um plantel com 21 jogadores, e só o avançado Suleiman Yaro está impossibilitado de ser convocado, por estar lesionado.