Em declarações ao "Voetball International", o 28 assumiu estar a sentir-se esgotado com os minutos de jogo que leva em dois meses e deu um lance no qual podia ter feito mais como exemplo
Corpo do artigo
Uma conjugação de fatores levou o ponta de lança Bas Dost a ficar satisfeito com o facto de ter sido suplente em Dortmund, diante do Borússia, na quarta-feira passada. O holandês contratado ao Wolfsburgo revelou, em declarações ao sítio "Voetball International" no final do encontro da Alemanha, que se sente cansado devido ao excesso de jogos desde que chegou ao Sporting, mas, acima de tudo, a satisfação supracitada deveu-se à oportunidade que a sua ausência no onze proporcionou ao compatriota Luc Castaignos. E gostou da exibição do colega de equipa.
"O Luc [Castaignos] mereceu ter jogado de início. Jogou bem. Ele trabalha no duro e às vezes nem sequer vai para o banco de suplentes", analisou o possante goleador leonino, em defesa do colega que veste a camisola 20.
"Joguei tanto nos últimos dois meses... Fiquei surpreendido por ter sido sempre eu o titular, não esperava jogar tanto. Por isso, para ser sincero, fiquei satisfeito por ele", reforçou o avançado que leva, nesta altura, doze jogos de leão ao peito, dez deles como titular, tendo participado em 31 partidas na época passada pelos lobos, 22 delas de início.
Leia mais na edição e-paper de O JOGO